domingo, 29 de abril de 2012

"À Minha Amada Imortal"


O que é imortal?
A alma, o espírito?
Não sei, talvez de fato o sejam
Mas, pra mim, imortal é o amor!

Você pode me perguntar:
O que é o amor?
Grandes pensadores já discorreram sobre isso...
Definição? Não a tenho.




O amor é sentimento!
Sentimento não se explica
Não se define
Se sente!

Eu sei o que sinto
Eu sei o que habita meu coração
Meu ser
Preenche minha vida.

É você!
Você me completa
Você dá sentido à minha existência
Apenas você!

Defeitos, os temos todos
Perfeitos, talvez nunca sejamos
Bondade, talvez seja algo muito distante
Mas, somente o amor, torna nossas vidas suportáveis!

renato duran

2 comentários:

  1. O Q SENTIMOS UM PELO OUTRO SUPERA TUDO...EU AMO AMAR VC....RSRSR...BEIJO, MEU AMOR....

    ResponderExcluir
  2. Que bom...assim, quem sabe, poderemos chegar perto daquilo que dizem ser a felicidade!

    ResponderExcluir