domingo, 10 de julho de 2011

Vida

- Você não se controla em nada
Você se mata, me mata
Isso é um absurdo!

- Você é compulsivo
Pra quê isso?
- Esse cigarro acaba comigo!

- E sua saúde?
- Você está se destruindo!
- Você vai morrer cedo!

Morrer cedo
O que é isso?
Morrer jovem ou morrer quando ninguém espera?

Morrer, viver
Qual a diferença?
Você vive?

Qual a realidade da vida?
O que é vida?
Existe algum significado nisso?

Uns podem dizer que viver é ganhar
Outros podem dizer que viver é perder
Outros, ainda, podem dizer que viver é viver, simplesmente.

Mas quem sabe de fato o que é?
Eu não sei, você sabe?
Duvido!

Você se sente alguém realizado por que venceu na vida
Parabéns!
Você realmente venceu na vida?

A quê você resumiu sua vida?
Dinheiro, poder, posses
Legal, seja feliz!

Mas, e lá no fundo
Você é feliz?
Tomara!

Do fundo do meu coração o que desejo é que
Realmente
Você seja feliz!

Porque eu?
Eu não sou
Quem me dera ser algo!

Acredito que exijo demais da vida
Talvez eu seja um romântico
Sempre esperando algo mais da vida.

Talvez a vida não seja nada que valha à pena esperar
Talvez a vida não seja nada
Talvez a vida seja, unicamente, a respiração.

O processo de inspirar
E expirar                                                           
Oxigênio.

A vida é o oxigênio
Tire ele e acabou
A vida. Acabou!

Chega, é muita piração!
A vida talvez não mereça isso
Deixa rolar.

“Deixa a vida me levar
Vida leva eu
Deixe a vida me levar
Vida leva eu.”

amigo inconveniente

Um comentário: